Creche e Educação Infantil

Expressar SUAS NECESSIDADES, emoções, sentimentos, dúvidas, hipóteses, descobertas, opiniões e questionamentos, por meio de diferentes linguagens, como sujeito dialógico, criativo e sensível.

Conviver COM OUTRAS CRIANÇAS E ADULTOS, em pequenos e grandes grupos, utilizando diferentes linguagens, ampliando o conhecimento de si e do outro, o respeito em relação à cultura e às diferenças entre as pessoas.

Brincar DE DIVERSAS FORMAS, em diferentes espaços e tempos, com diferentes parceiros de forma a ampliar e diversificar suas possibilidades de acesso a produções culturais.

Participar ATIVAMENTE, com adultos e outras crianças, tanto do planejamento da gestão da escola e das atividades propostas pelo educador quanto da realização das atividades da vida cotidiana.

Conhecer-se E CONSTRUIR sua identidade pessoal, social e cultural, constituindo uma imagem positiva de si e de seus grupos de pertencimento.

Explorar MOVIMENTOS, gestos, sons, formas, texturas, cores, palavras, emoções, transformações, relacionamentos, histórias, objetos, elementos da natureza, na escola e fora dela, ampliando seus saberes sobre a cultura.

Quer saber mais sobre nossos planos?

Clique aqui e solicite um orçamento

O Colégio atende alunos da maternidade até o Ensino médio.