Quem Somos

Com o trabalho conjunto de todos que compõe, o colégio Conexão foi inaugurado em 31/01/2009, iniciando seu 1ª ano letivo.

Esta é a origem do Colégio Conexão, seu presente é de muito trabalho, satisfação dos pais com os serviços educacionais prestados e a orientação constante de seus alunos, rumo a uma vida estudantil comprometida com seu futuro. E a perspectiva do Colégio Conexão é continuar realizando seu projeto educacional em prol da formação das futuras gerações.

A missão educacional pressupõe uma visão otimista da vida, confiança na capacidade de o aluno compreender a realidade e nela atuar, tornando-se melhor e melhorando a qualidade de vida de toda a sociedade.

É, pois, nossa responsabilidade como instituição educacional entender o passado, viver o presente e vislumbrar o futuro para afirmar, com coragem e lucidez, os valores que fundamentam a vida, criando condições para que as pessoas se desenvolvam integralmente.

MISSÃO

Prestar serviços educacionais comprometidos com a qualidade do processo ensino aprendizagem, promovendo o desenvolvimento holístico do educando.

VISÃO

Ser referência local de uma instituição de Educação Básica de qualidade nacional.

VALORES INSTITUCIONAIS

Ética, Excelência, Transparência, Compromisso com a qualidade, Trabalho em equipe